Editais

Divulgamos os documentos relacionados com o Vestibular 2020 da USF neste espaço. Em nossa lista de documentos oficiais, os estudantes podem encontrar dados sobre os processos seletivos e informações necessárias para realização de provas e matrículas.

EDITAL PROSEL 27/2020

CONVOCA PARA MATRÍCULA – 3ª CHAMADA OS CANDIDATOS CLASSIFICADOS NO PROCESSO SELETIVO 2020/INVERNO – MODALIDADE ENEM PARA ACESSO AO CURSO DE GRADUAÇÃO EM MEDICINA DA UNIVERSIDADE SÃO FRANCISCO – USF.

EDITAL PROSEL 26/2020

CONVOCA PARA MATRÍCULA – 2ª CHAMADA OS CANDIDATOS CLASSIFICADOS NO PROCESSO SELETIVO 2020/INVERNO – MODALIDADE ENEM, PARA ACESSO AO CURSO DE GRADUAÇÃO EM MEDICINA, DA UNIVERSIDADE SÃO FRANCISCO – USF.

EDITAL PROSEL 25/2020

CONVOCA PARA MATRÍCULA – 1ª CHAMADA OS CANDIDATOS CLASSIFICADOS NO PROCESSO SELETIVO 2020/INVERNO – MODALIDADE ENEM, PARA ACESSO AO CURSO DE GRADUAÇÃO EM MEDICINA, DA UNIVERSIDADE SÃO FRANCISCO – USF.

EDITAL PROSEL 24/2020

ALTERA O PROCESSO SELETIVO 2020/INVERNO PARA ACESSO AOS CURSOS DE GRADUAÇÃO NA MODALIDADE EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA DA UNIVERSIDADE SÃO FRANCISCO – USF.

EDITAL PROSEL 23/2020

ALTERA O EDITAL DO PROCESSO SELETIVO 2020/INVERNO PARA ACESSO AO CURSO DE GRADUAÇÃO DE MEDICINA, DA UNIVERSIDADE SÃO FRANCISCO – USF.

EDITAL PROSEL 21/2020

DISPÕE SOBRE O PROCESSO SELETIVO 2020/INVERNO PARA ACESSO AOS CURSOS DE GRADUAÇÃO NA MODALIDADE EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA DA UNIVERSIDADE SÃO FRANCISCO – USF.

EDITAL PROSEL 18/2020

ALTERA O EDITAL QUE DISPÕE SOBRE O PROCESSO SELETIVO 2020/INVERNO, PARA ACESSO AOS CURSOS DE GRADUAÇÃO, MODALIDADE EDUCAÇÃO PRESENCIAL, EXCETO MEDICINA, DA UNIVERSIDADE SÃO FRANCISCO – USF.