Como funciona o Vestibular

1º Passo:
Escolha o curso, a modalidade de ensino (presencial e EaD), horário e local de estudo.

2º Passo:
Agende sua prova online. Se você escolheu Medicina, a prova é pré-agendada; basta escolher o local.

3º Passo:
Depois, no dia e horário informados, consulte o resultado na Área do Candidato.

4º passo:
Para se matricular, acesse a Área do Candidato, aceite o contrato online e pague o boleto de matrícula.

Ser USF
faz toda diferença

icone referente à Qualidade de Ensino

Qualidade de ensino

Temos mais de 40 anos de tradição, com cursos nota máxima no MEC e estrelados pelo Guia do Estudante.

icone referente ao Corpo Docente

Corpo docente

Mais de 60% dos professores são mestres e doutores, com vivência no mercado de trabalho.

icone referente à Infraestrutura

Infraestrutura

Dispomos de complexos educacionais que reunem salas de ensino e laboratórios, propiciando o aprendizado prático.

icone referente à Empregabilidade

Empregabilidade

Banco próprio de estágios e emprego, com equipe exclusiva para oferecer orientação profissional.

icone referente à Internacionalização

Internacionalização

Convênio com mais de 15 países para intercâmbio e dupla diplomação, com profissionais prontos para te ajudar.

icone referente à Inovação

Inovação

Parceira do Google for Education, a USF oferece diversas plataformas digitais exclusivas aos alunos, entregando recursos para facilitar a vida do estudante.

Quem faz, recomenda

Confira como será o Ensino