23/10/2020

Concurso de Poesia SIBUSF

Com o objetivo de promover o intercâmbio cultural e estimular a criação literária, o Sistema de Bibliotecas da Universidade São Francisco (USF), lança seu concurso em comemoração ao dia da poesia (31/10).
Para participar é muito simples! O tema é livre e aberto a todos, basta seguir as regras abaixo:

Curtir a página SIBUSF: @sibusf
Curtir a foto oficial do concurso!
Postar no feed uma poesia autoral e marcar o @sibusf e a hastag #concursodepoesiasibusf
Replicar a post nos stories marcando @sibusf e a hastag #concursodepoesiasibusf

O perfil deve estar aberto para podermos acompanhar.
A poesia que tiver mais curtidas até o momento do anúncio no dia 03 de novembro será ganhador(a) de três livros incríveis e mais uma variedade de brindes!
Não fique de fora, participe!

Faça seu comentário

Código de verificação*

* Campos obrigatórios
Digite o código de verificação*

USF - Universidade São Francisco - Casa Nossa Senhora da Paz - Ação Social Franciscana | Todos os direitos reservados.