26/08/2020

Educação a Distância na USF completa 6 anos

Hoje, 26 de agosto, representa uma data fundamental para a história da Universidade São Francisco (USF) e sua contribuição para o ensino brasileiro. São 6 anos da implantação do 1º curso de Educação a Distância (EaD), Processos Gerenciais.

Desde então, foram desenvolvidos 22 cursos em diferentes áreas do conhecimento e inaugurados 8 polos de educação a distância, nas cidades de Amparo, Atibaia, Bragança Paulista, Campinas, Cambuí (MG), Itatiba, Paulínia e Petrópolis (RJ). Municípios fundamentais para o desenvolvimento regional.

Neste período, a modalidade de Educação a Distância (EaD) da USF conquistou a nota 5, máxima na Avaliação realizada pelo Ministério da Educação (MEC).Ao longo desses seis anos a Universidade reafirmou seu compromisso com a excelência no ensino superior.

A USF conta e continua investindo na constituição de uma equipe (docentes e técnico-administrativa) qualificada e comprometida, bem como com uma infraestrutura moderna para garantir o acesso à educação de qualidade e mobilizada pela missão franciscana.

Faça seu comentário

Código de verificação*

* Campos obrigatórios
Digite o código de verificação*

USF - Universidade São Francisco - Casa Nossa Senhora da Paz - Ação Social Franciscana | Todos os direitos reservados.