19/08/2020

Estudante de Engenharia Elétrica da USF apresenta artigo em congresso internacional

O estudante Luccas Stelutti, do Curso de Engenharia Elétrica da Universidade São Francisco (USF) apresentou no dia vinte e nove de julho o artigo intitulado “Modelagem e Simulação de um Sistema de Estimulação Por Ondas Elétricas” no 18o LACCEI – International Multi-Conference for Engineering Education and Technology, congresso que faz parte do LACCEI – Latin American and Caribbean Consortium of Engineering Institutions que nesse ano teve, pela primeira vez, foi realizado de maneira virtual.

O artigo teve como co-autores o Prof. Dr. Vicente Idalberto Becerra Sablon e a Profa. Dra. Annete Faesarella, ambos também do curso de Engenharia Elétrica.
O artigo apresentado é resultado da pesquisa realizada durante o trabalho de graduação desenvolvido por Luccas sob orientação do Prof. Dr. Vicente Idalberto Becerra Sablon, que é membro do comitê científico do LACCEI.

Faça seu comentário

Código de verificação*

* Campos obrigatórios
Digite o código de verificação*

USF - Universidade São Francisco - Casa Nossa Senhora da Paz - Ação Social Franciscana | Todos os direitos reservados.