13/11/2019

Alunos das Engenharias participam da Mostra de Projetos

Nos dias 07 e 08 de novembro de 2019, a Universidade São Francisco (USF) promoveu a Mostra de Projetos das Engenharia do 2º semestre de 2019, a apresentação dos projetos ocorreram no Centro Comunitário do Câmpus de Bragança Paulista, na Antiga Biblioteca do Câmpus de Itatiba e no Pátio da Fonte do Câmpus Campinas – Unidade Swift.

O evento incentivou os alunos a desenvolverem projetos exitosos e inovadores, estimulando a criatividade e agregando novos conhecimentos, não deixando também de trabalhar a multidisciplinaridade e relacionamento em equipe.

Durante o período, os estudantes expuseram seus trabalhos em banners, protótipos e participaram de competições envolvendo construções de ponte e guindastes, assim também como a construção de robôs para a disputa do sumô.

Faça seu comentário

Código de verificação*

* Campos obrigatórios
Digite o código de verificação*