04/11/2019

Coordenador da Fisioterapia da USF participa de Congresso Internacional em Chicago

De 19 a 23 de outubro, o coordenador do Curso de Fisioterapia da Universidade São Francisco (USF) participou do maior Congresso de Neurociência do Mundo, o Neuroscience 2019 em Chicago, nos Estados Unidos, com um total de quase 28.000 pesquisadores de 80 países.

O professor Cláudio Fusaro apresentou o trabalho em que foi orientador das alunas Tamires Aparecida Lima Marques e Analice Faria do Nascimento, em que estudaram os efeitos do Dry Needling e o Tratamento por Subgrupos para a Dor Lombar Crônica.

Faça seu comentário

Código de verificação*

* Campos obrigatórios
Digite o código de verificação*