22/10/2019

Professoras do Direito participam do Congresso Nacional de Educação

Na semana do dia 16 a 19 de setembro de 2019, as docentes da Universidade São Francisco, Gisele Laus da Silva Pereira Lima e Sabrina Moschini e participaram do XIV Congresso Nacional de Educação – EDUCERE, o V Seminário Internacional de Representações Sociais, Subjetividade e Educação – SIRSSE e o VII Seminário Internacional sobre Profissionalização Docente (SIPD/CÁTEDRA UNESCO), na Pontifícia Universidade Católica do Paraná - PUCPR, em Curitiba.

Ambas as docentes explanaram sobre o tema do artigo científico “Educação: direito fundamental da criança” no eixo temático educação e direitos humanos.

As docentes também participam do programa de pós-graduação “stricto sensu” em Educação - Doutorado da Universidade São Francisco.

Faça seu comentário

Código de verificação*

* Campos obrigatórios
Digite o código de verificação*