16/09/2019

Professora da Odontologia participa de evento da Sociedade Brasileira de Pesquisa Odontológica

A docente e assessora de coordenação do curso de Odontologia da Universidade São Francisco (USF), Alessandra Pereira de Andrade, participou36ª Reunião anual da Sociedade Brasileira de Pesquisa Odontológica (SBPqO) que aconteceu, no período de 4-7 de setembro.

A professora apresentou o trabalho científico e também compõe a Diretoria da entidade na gestão 2018-2020. A SBPqO, é uma associação sem fins lucrativos, fundada em 05 de maio de 1983 que atualmente é a Divisão Brasileira da International Association for Dental Research – IADR, a maior divisão na América Latina e uma das mais representativas da IADR no mundo.

As Reuniões Anuais da SBPqO se consolidaram como o evento mais importante em pesquisa do país, na área da Odontologia com cerca de 4000 participantes, com representantes de todos os estados brasileiros. Participam alunos de graduação, pós-graduação, professores e pesquisadores, esses participantes se caracterizam por serem os atuais formadores de opinião no Brasil. A Reunião é planejada, realizada e mantida por sócios que acreditam no mesmo ideal: o incentivo, o desenvolvimento e a divulgação da pesquisa científica odontológica. Neste ano foram apresentados mais de 3.800 trabalhos de pesquisa nas mais diferentes áreas da Odontologia.

Faça seu comentário

Código de verificação*

* Campos obrigatórios
Digite o código de verificação*