02/08/2018

USF recebe intercambistas da IFMSA de vários países

O Campus Bragança Paulista da Universidade São Francisco (USF), recebeu no dia 02 de agosto, alunos intercambistas da Alemanha, Itália, República Tcheca, Rússia e Turquia. Os estudantes visitam a USF por meio do Programa International Federation of Medical Students Association (IFMSA), que visa promover intercâmbios médico-acadêmicos aos alunos de Medicina.

Os alunos foram recepcionados pelo reitor da USF, Gilberto Gonçalves Garcia, a coordenadora do Núcleo de Relações Internacionais (NRI), professora Cristiane Ferraz e Silva Suarez, o coordenador de Medicina, Luiz Fernando Ribeiro da Silva Paulin, direção de Campus e docentes do Curso.

Durante o encontro, os intercambistas puderam conhecer a estrutura da Universidade e saber mais sobre o Curso. O intercâmbio tem duração de um mês.

Faça seu comentário

Código de verificação*

* Campos obrigatórios
Digite o código de verificação*