12/03/2018

Curso de Direito do Campus Bragança Paulista conquista nota 4 no MEC

O Curso de Direito do Campus Bragança Paulista. Da Universidade São Francisco (USF), conquistou a nota 4, na avaliação realizada pelo Ministério da Educação (MEC). As notas vão de 0 a 5. Quanto mais próxima a nota for de 5, melhor deve ser a qualidade do curso.

Para o coordenador do Curso, professor Volney Zamenhof Oliveira Silva, a nota representa um reconhecimento na qualidade do Curso que já tem amais de 50 anos de história. “Acredito que seja de fundamental importância para o Curso de Direito obter essa nota 4, de no máximo 5, porque isso demonstra a qualidade do corpo docente, corpo discente e estrutura de Curso. Trata-se de um momento especial para o Curso de Direito.

Faça seu comentário

Código de verificação*

* Campos obrigatórios
Digite o código de verificação*