Torneio Inter Classes de Futsal Masculino 4x4

Os interessados devem efetuar a inscrição via ficha de requerimento na Central de Atendimento até 08 de abril. A inscrição é no valor e R$50,00 por equipe.

Data: 21/03/2016 a 18/04/2016   |   Local: Bragança Paulista,

O Campus Bragança Paulista está com inscrições abertas de 21 de março a 08 de abril, para o Torneio Interclasses de Futsal Masculino 4x4. As competições terão início no dia 18 de abril, na quadra poliesportiva do Campus.

O evento tem como objetivo promover integração dos alunos oferece e desenvolve atividades físicas, esportivas e recreativas objetivando as relações harmoniosas entre as pessoas, adotando posturas de respeitos à ética, dignidade e solidariedade na prática de jogos e esportes, favorecendo o congraçamento entre alunos, professores e funcionários.

Programação:

21/3 – Início das inscrições