Torneio Intercalouros de Futsal

Os interessados devem efetuar a inscrição via ficha de requerimento na Central de Atendimento até 17 de março. A inscrição é no valor e R$50,00 por equipe.

Data: 28/03/2016 a    |   Local: Bragança Paulista,

O Campus Bragança Paulista está com inscrições abertas até o dia 17 de março, para o Torneio Intercalouros de Futsal Masculino e Feminino 2016. As competições serão realizadas no ginásio de esportes do campus.

O evento tem como objetivo promover integração dos alunos, adotando postura de respeito à ética, dignidade e solidariedade na prática de jogos. A competição não deve ser a reprodução daquela competitividade social que visa excluir os adversários como se fossem inimigos a eliminar, e sim ter a consciência de limite e superar a si mesmo e não o adversário.

Programação:

17/03 – Data final das inscrições das equipes