II Júri Simulado em Campinas

O evento será realizado no Plenário do Júri, localizado no Fórum Central de Campinas.

Data: 16/05/2015 a 16/05/2015   |   Local:

A USF irá promover no dia 16 de Maio, às 09h00, um Júri Simulado com o tema: “Direito Penal e Processual Penal” no Plenário do Júri, localizado no Fórum Central de Campinas.

O Júri simulado tem por objetivo proporcionar ao acadêmico do curso de Direito vivenciar o que realmente ocorre em um Júri popular colocando-o em contato com a prática vivida na realidade do profissional do direito nas mais diversas acepções, tais como: Juiz, Promotor, Advogado, entre outros.

O processo será conduzido pelo Dr. Sérgio Araújo Gomese será aberto para alunos, professores, comunidade e profissionais da área.

O evento é gratuito mediante a doação de 1kg de alimento. As inscrições poderão ser realizadas pelo site até às 08h do dia 16 de maio.

Para efetuar a inscrição, clique aqui.

Para acompanhamento e emissão de certificado, clique aqui.