Itatiba de bem com a saúde

O objetivo é a prevenção e a promoção da saúde com campanhas educativas no Uso Racional de Medicamentos e apresentação do Projeto Pense Bem.

Data: 07/12/2013 a 07/12/2013   |   Local: Itatiba,

O curso de Farmácia, Fisioterapia e a Liga de Neurologia e Neurociências da Universidade São Francisco (USF) em parceria com a Prefeitura do Município de Itatiba, a Secretaria da Saúde e o Núcleo de Promoção da Saúde e Prevenção das Violências (Ministério da Saúde), irão realizar no dia 07 de dezembro, das 08h às 17h, a Campanha: “Itatiba de bem com a saúde” na Praça da Bandeira de Itatiba.

O objetivo é a prevenção e a promoção da saúde com atividades como a realização de testes rápidos para HIV, sífilis e hepatites pelo Centro de Testagem e Aconselhamento (CTA); com campanhas educativas no Uso Racional de Medicamentos e apresentação do Projeto Pense Bem.

Também será abordada a prevenção de neurotraumas e aferição da pressão arterial realizada pela equipe de enfermagem da Secretaria de Saúde.

Não há necessidade de inscrição.

Para informações no site do Ministério da Saúde, clique aqui.

Palavras-chave: Saúde,