Palestra” Aporte proteico na infância e o risco da obesidade tardia”

A palestra será ministrada pelo Intensivista Pediátrico e Nutrólogo,dr. Roberto Lucas Arbez, que visa abordar assuntos relacionados a alimentação e obesidade Infantil

Data: 31/10/2013 a 31/10/2013   |   Local: Bragança Paulista,

A USF (Universidade São Francisco) em parceria com a Nestlè irá promover no dia 31 de outubro, às 19h30, no Campus Bragança Paulista, uma palestra sobre o Aporte proteico na infância e o risco da obesidade tardia.

A palestra será ministrada pelo Intensivista Pediátrico e Nutrólogo,dr. Roberto Lucas Arbez, que tem como objetivo principal trazer o aperfeiçoamento de assuntos relacionados a alimentação e obesidade Infantil, mostrando as novidades na área da alimentação infantil de forma saudável ao corpo.

O evento é gratuito e não há necessidade de inscrição.
Palavras-chave: Multidisciplinar,