I Seminário de Educação

Data: 08/11/2013 a 09/11/2013   |   Local: Itatiba,

A USF (Universidade São Francisco) em parceria com a Prefeitura de Itatiba e com os Programas: Ler e escrever (Governo do Estado) e PNAIC (Pacto Nacional pela Alfabetização na Idade Certa – Governo Federal) irá promover nos dias 08 e 09 de novembro, o I Seminário de Educação Municipal e Mostra de TCC do curso de Pedagogia no Campus Itatiba.

O Seminário terá como tema: “Compartilhando experiências em sala de aula” e visa promover a interação entre estudantes do curso de Pedagogia e profissionais da educação, relatando experiências profissionais da educação fundamental, apresentação de pesquisas realizadas por estudantes e um discurso sobre a alfabetização no Brasil.

Durante a ocasião haverá palestras, debates, oficinas e pesquisas realizadas pelos estudantes do curso de Pedagogia, as quais serão expostas em painéis interativos na Mostra de TCC’s no dia 09 de novembro.

O evento é gratuito e os interessados podem se inscrever pelo site até às 18h do dia 08 de novembro.

Programação:

Dia 08/11 (sexta – feira)
18h30 - Credenciamento dos participantes
19hs - Abertura oficial do evento
19h15 – Apresentação cultural com os estudantes do curso de Pedagogia.
19h30 - Palestra: Leitura e análise linguística: gêneros e textos singulares – Prof. Dr. Clécio Bunzen
21h30 - Conversa com o palestrante
22hs – Encerramento do dia

Dia 09/11 (sábado)
8h às 9h30 - Comunicações
9h30 às 10h – Café e exposição de pôsteres das escolas do município, das formações e dos estudantes do curso de Pedagogia da USF
10h às 11h30 - Oficinas
11h30 – Coquetel de lançamento de livros

Inscrições

As inscrições deverão ser realizadas pelo site da Prefeitura Municipal de Itatiba.
Palavras-chave: Multidisciplinar,