II Semana das Engenharias

A Semana será consistida em palestras, debates e apresentações de trabalhos acadêmicos.

Data: 28/10/2013 a 30/10/2013   |   Local: Campinas - Swift,

A USF (Universidade São Francisco) irá promover de 28 a 30 de outubro, às 19h30, a II Semana das Engenharias no Campus Campinas Unidade Swift.

O evento visa difundir a troca de experiências e conhecimento técnico-acadêmico entre profissionais, estudantes, pesquisadores e alunos dos cursos de Engenharia do Campus Campinas – Unidade Swift.

No período do evento serão apresentadas palestras, debates e apresentações de trabalhos acadêmicos, os quais visam buscar a expansão e o aprofundamento do conhecimento em áreas afins entre as diferentes Engenharias.

O evento oportuniza a vinda de palestrantes oriundos de empresas e instituições de ensino, objetivando a exposição de novas experiências, renovação de conhecimentos e inter-relacionamento da comunidade acadêmica.

Os interessados podem se inscrever pelo site até às 18h do dia 28 de outubro.
Para conferir a programação, clique no anexo abaixo.
Baixar anexo: Programação
Inscrições:

Para efetuar a inscrição, clique aqui.
Para acompanhamento e emissão de certificado, clique aqui.

Palavras-chave: Multidisciplinar,