X SEQUIFRAN – Semana da Química Franciscana

Na ocasião, serão realizadas palestras, minicursos, oficinas e mostra de trabalhos.

Data: 04/11/2013 a 08/11/2013   |   Local: Bragança Paulista,

A USF (Universidade São Francisco) promove a 10ª edição da SEQUIFRAN - encontro anual dos estudantes do curso de Química Industrial da instituição - de 04 de novembro a 08 de novembro, às 19h30, no Salão Nobre do Campus Bragança Paulista.

Com o tema "Ampliando conhecimentos, somando diferenciais ", o evento tem como objetivo integrar a comunidade acadêmica da área, permitindo também a participação de estudantes de outros Campi, de outros níveis de ensino e da comunidade local, promovendo a atualização tecnológica e a integração teoria-prática.

A inscrição será no valor de R$ 40,00 e os interessados podem se inscrever pelo site até às 18h do dia 04 de novembro.
Para conferir a programação, clique no anexo abaixo.
Baixar anexo: Programação

Para efetuar a inscrição, clique aqui.
Para acompanhamento da inscrição e emissão, clique aqui.
Palavras-chave: Multidisciplinar,