Oficinas Psicopedagógicas

A USF e o NAP (Núcleo de Atendimento Psicopedagógico e Apoio ao Estudante com Necessidades Educativas Especiais) irão promover de abril a maio nos Campi São Paulo, Campinas e Itatiba as Oficinas Psicopedagógicas.

O objetivo do evento é proporcionar ao aluno informações para que conheça e aprenda a identificar os fatores que interferem na aprendizagem e de que forma a organização e a condução dos estudos podem ajudá-los durante a trajetória acadêmica.

As inscrições são gratuitas e deverão ser feitas pelo site até às 12h do dia da Oficina.

A Oficina de Organização de Estudos será oferecida no dia 19 de abril, das 18h às 19h no Campus Itatiba; no dia 17 de maio, das 18h às 19h no Campus São Paulo e no dia 24 de maio, das 18h às 19h no Campus Campinas.

A Oficina de Estratégias de Leitura será ocasionada no dia 08 de maio, das 18h às 19h no Campus São Paulo e no dia 09 de maio, das 18h às 19h no Campus Campinas - Swift.

Para efetuar sua inscrição na Oficina de Organizações de Estudos, clique aqui.

Para efetuar sua inscrição na Oficina de Estratégias de Leitura,clique aqui.

Para acompanhamento e emissão de certificado da Oficina de Organização de Estudos, clique aqui.

Para acompanhamento e emissão de certificado da Oficina de Estratégias de Leitura, clique aqui.
Palavras-chave: Multidisciplinar,