VII Jornada Cientifica e Tecnológica do Campus Campinas

Data: 19/09/2012 a 19/09/2012   |   Local: Campinas - Swift,

A USF (Universidade São Francisco) promove no dia 19 de setembro, às 19h30, a VII Jornada Científica e Tecnológica do Campus Campinas. Na ocasião, será selecionado o melhor projeto desenvolvido pelos alunos em prol da comunidade.

O evento, que será realizado no Anfiteatro da Unidade Swift, tem como objetivo criar um ambiente no qual os estudantes possam transcender a sala de aula e utilizar todo o conhecimento adquirido, junto com a criatividade, em prol da comunidade, desenvolvendo projetos inovadores e sustentáveis.

Os projetos inscritos são: Biodigestor em Centros Urbanos; Fibra Óptica na Iluminação; Dispositivo para Elevação e Mudança de Nível para Cadeiras; e Reciclagem de Lâmpadas Fluorescentes.

A equipe do melhor projeto receberá de prêmio a participação na 12ª Feira de Gestão, realizada pela FAE Centro Universitário, em Curitiba, que acontece de 1 a 4 de outubro, incluindo: as passagens aéreas de ida e volta; os ingressos para participação na feira; e a hospedagem durante o evento.

A Jornada é aberta a todos os alunos do Campus e não há necessidade de inscrição.

Palavras-chave: Multidisciplinar,