X Semana de Arquitetura e Urbanismo

Data: 08/10/2012 a 11/10/2012   |   Local: Itatiba,

A USF (Universidade São Francisco) promove de 8 a 11 de outubro, às 19h30, a X Semana de Arquitetura e Urbanismo no Salão Nobre do Campus Itatiba. O evento é gratuito e aberto à comunidade.

Durante o evento, além da apresentação dos projetos de Iniciação Científica e Concurso de Fotografia, serão realizadas oficinas de encadernação, de acessibilidade e abordados temas como: arquitetura pública, madeira plástica, iluminação e eficiência energética.

O principal objetivo da Semana é promover a integração entre alunos, professores e comunidade por meio das diversas atividades. Os alunos participam da organização do evento sugerindo palestras, oficinas, viagens de estudos e apresentação de trabalho. Essa participação é convalidada como atividade complementar.

Palavras-chave: Multidisciplinar,