Palestra - A proteção do meio ambiente à luz do direito positivo: A questão da tributação ambiental

Os cursos de Direto dos Campi Campinas - Unidade Cambuí e Itatiba promovem, respectivamente nos dias 4 e 6 de setembro, às 19h30, a palestra "A proteção do meio ambiente à luz do direito positivo: A questão da tributação ambiental". No Campus Campinas - Unidade Cambuí, o evento ocorre na sala do curso de Direito, enquanto que no Campus Itatiba, será realizado no Salão Nobre.

Quem transcorre sobre o tema é a Advogada Sênior da Petrobrás S/A, Profª. Auta Alves Cardoso. A palestra tem como objetivo promover atualização acerca da questão ambiental e da respectiva tributação, além de estimular a integração e a troca de informações entre os alunos de Direito da instituição e comunidade externa interessada nessa área jurídica.

As inscrições são online e gratuitas. Os interessados podem se inscrever até as 15h do dia 4 de setembro para participar da palestra em Campinas e do dia 6 de setembro para a palestra em Itatiba. Serão fornecidos certificados aos participantes efetivamente inscritos.

Palestra em ITATIBA:

Para efetuar sua inscrição, clique aqui.
Para emissão de certificado, clique aqui.

Palestra em CAMPINAS:

Para efetuar sua inscrição, clique aqui.
Para emissão de certificado, clique aqui.

Palavras-chave: Multidisciplinar,