I Seminário do Projeto OBEDUC, II Seminário Interno do PIBID e IX Jornada de Educação

Data: 23/08/2012 a 25/08/2012   |   Local: Itatiba,

A USF promove de 23 a 25 de agosto o I Seminário do Projeto Observatório da Educação (OBEDUC), o II Seminário Interno do Programa Institucional de Bolsas de Iniciação à Docência (PIBID) e a IX Jornada de Educação no Campus Itatiba. As inscrições são online e gratuitas.

O período de inscrições de trabalhos científicos acontece de 01 a 16 de agosto. Os interessados em participar dos eventos podem se inscrever de 01 a 23 de agosto.

Os eventos são organizados pelo curso de Pedagogia e pelos programas de Pós-Graduação Stricto Sensu em Educação e Psicologia da Universidade e têm como tema "Avaliações externas e formação docente: as políticas públicas em questão".

Fazem parte da programação: a realização de conferência de abertura, mesas-redondas, comunicações de trabalhos vinculados aos projetos e ao curso de Pedagogia, exposição de pôsteres, oficinas, atividade cultural e sessão de encerramento. As atividades serão organizadas pelo curso de Pedagogia e pelos programas de Pós-Graduação Stricto Sensu em Educação e Psicologia da USF.

Mais informações:

Palavras-chave: Multidisciplinar,