XXXIX Jornada Odontológica Franciscana

Data: 22/10/2012 a 26/10/2012   |   Local: Bragança Paulista,

O curso de Odontologia promove a XXXIX Jornada Odontológica Franciscana, de 22 a 26 de outubro, no Campus Bragança Paulista a partir das 19h30. As inscrições vão até o dia 25 de outubro.

Com o tema Qualidade de Vida e Odontologia, a Jornada tem como objetivo proporcionar ao aluno da graduação e profissionais da área conhecimento extracurriculares que irão complementar sua carga curricular, assim como o aprendizado sobre trabalhos científicos na forma de painéis. Álvaro Yukio Ueta é o professor homenageado desta edição, que também conta com a participação do Projeto Odontologia Cidadã do município de Bragança Paulista.

Palavras-chave: Multidisciplinar,