Palestra: Direito e Processo: da aplicação da legislação à construção da jurisprudência

Data: 16/05/2012 a 16/05/2012   |   Local: Campinas - Cambuí,

A USF (Universidade São Francisco) promove no dia 16 de maio, às 20h, a palestra "Direito e Processo: da aplicação da legislação à construção da jurisprudência" na Sala 6 da Unidade Cambuí do Campus Campinas.

O evento tem como principal objetivo promover a atualização e interação entre os alunos de direito da instituição. Contudo, devido à relevância do tema, a palestra é aberta aos alunos de outros cursos e à comunidade local.

As inscrições são pelo site até às 18h do dia 16 de maio, gratuitamente. A participação convalida horas aos alunos da USF.

Para efetuar sua inscrição, clique aqui.
Para acompanhamento ou emissão de certificado, clique aqui.

Palavras-chave: Multidisciplinar,