1º Campeonato de Futsal Feminino

Data: 05/05/2012 a 05/05/2012   |   Local: Campinas - Swift,

O NEXT (Núcleo de Extensão Universitária) da USF promove, no dia 5 de maio, o 1º Campeonato de Futsal Feminino do Campus Campinas. Todos os jogos serão realizados em um único dia, na quadra poliesportiva da Unidade Swift.

As inscrições já estão abertas e podem ser realizadas na Central de Atendimento da Unidade. Alunas da unidade Cambuí também podem participar. Para efetuar a inscrição, as alunas deverão solicitar ficha de inscrição pelo email do Prof. Cláudio Zorzan: claudio.zorzan@usf.edu.br. A taxa é de R$30 por time.

Objetivos

O NEXT oferece e desenvolve atividades físicas, esportivas e recreativas objetivando as relações harmoniosas entre as pessoas, adotando posturas de respeitos à ética, à dignidade e à solidariedade na prática de jogos e esportes, favorecendo o congraçamento entre alunos, professores e funcionários.

Palavras-chave: Esportes,