VI JUFARCAMP

Data: 07/05/2012 a 11/05/2012   |   Local: Campinas - Swift,

O Curso de Farmácia do Campus Campinas da USF, por meio de uma comissão organizadora formada por docentes e discentes, promove de 7 a 11 de maio, das 8h às 22h, a 6ª edição da JUFARCAMP (Jornada Farmacêutica Universitária de Campinas) no Anfiteatro da Unidade Swift. As inscrições vão até o dia 7 de maio pela internet. A participação convalida horas aos alunos. Vagas limitadas.

A intenção da jornada é congregar estudantes e profissionais da área das Ciências Farmacêuticas para o aperfeiçoamento e a complementação acadêmica e profissional. O evento consiste também em apresentar e divulgar as mais recentes descobertas da profissão farmacêutica; criar uma rede de idéias referentes ao tema, com possibilidade de aplicação nas diversas áreas do âmbito farmacêutico; além de incentivar a apresentação de trabalhos voltados ao tema.

Nesta edição, será homenageada a professora Sônia Valéria Pinheiro Malheiros Marques Fernandes e a aluna de Farmácia Gasparina dos Reis Martins.

Para emissão de certificado, clique aqui.
Palavras-chave: Multidisciplinar,