Torneio Interclasses de Futsal Masculino 2012

Data: 09/04/2012 a 26/04/2012   |   Local: Bragança Paulista,

O Campus Bragança Paulista da USF (Universidade São Francisco) está com inscrições abertas até dia 2 de abril para o Torneio Interclasses de Futsal Masculino 2012.

As competições serão realizadas de 9 a 26 de abril na quadra poliesportiva. Os interessados podem se inscrever na Central de Atendimento do Campus, que funciona de segunda a sexta-feira, das 9h às 21h30, e sábado das 8h às 12h. A taxa de inscrição é de R$ 40 por equipe.

Objetivos
O NEXT (Núcleo de Extensão Universitária) da USF oferece e desenvolve atividades físicas, esportivas e recreativas objetivando as relações harmoniosas entre as pessoas, adotando posturas de respeitos à ética, dignidade e solidariedade na prática de jogos e esportes, favorecendo o congraçamento entre alunos, professores e funcionários.

A competição esportiva não deve ser a reprodução daquela competitividade social que visa excluir os adversários como se fossem inimigos a eliminar, mas sim ter a consciência de nosso próprio limite e, pelo esporte superar a si mesmo e não o adversário. No esporte também podemos buscar o prazer de viver o jogo, a brincadeira e a competição de forma a cultivar o caráter lúdico da pessoa humana.

Mais informações pelo telefone:

Palavras-chave: Esportes,