Ciclo de palestras sobre Competência Intercultural

O ciclo será ministrado pela Profª Eika Auschner, licenciada na área de Estudos Latino-americanos pela Universidade de Colônia, Alemanha.
O Núcleo de Relações Internacionais (NRI) da USF irá promover de 28 a 31 de outubro, um ciclo de palestras sobre Competência Intercultural voltado a docentes e discentes do MBA.

O ciclo será ministrado pela Profª Eika Auschner, licenciada na área de Estudos Latino-americanos (política, economia, história, literatura, linguística) pela Universidade de Colônia, Alemanha.

Eika irá abordar a Gestão de Conflitos Interculturais, as Diferenças Culturais entre Alemanha e Brasil, a Gestão de Conflitos Interculturais, a Comunicação e o Marketing Intercultural, e como a Competência Intercultural pode ser medida nos aspectos atuais.

As inscrições são gratuitas e devem ser feitas até às 18h do dia 27 de outubro pelo site.

Mini CV:

Eika Auschner é licenciada na área de Estudos Latino-americanos (política, economia, história, literatura, linguística) pela Universidade de Colônia, Alemanha. Durante seus estudos, estudou na Universidade Federal do Ceará (UFC), em Fortaleza, durante um semestre letivo. Após graduar-se em 2006 em Colônia, atuou como professora de alemão na UNICAMP em Campinas, Brasil. De volta à Alemanha, lecionou Alemão como língua estrangeira na Freie Universität, Berlim. Desde 2012 cursa o programa de doutorado da Faculdade de Economia da Fachochschule Münster, onde desenvolve pesquisas sobre Competência Intercultural.
Para conferir a programação, clique no anexo abaixo.
Baixar anexo: Programação

Para efetuar a inscrição, clique aqui.

Para acompanhamento e emissão de certificado,clique aqui.

Palavras-chave: Intercâmbio,