Campanha Outubro Rosa USF

Data: 14/10/2013 a 18/10/2013   |   Local: Bragança Paulista,

O curso de Medicina da USF em parceria com o IFMSA (Federação Internacional de Associações de Estudantes de Medicina) irá promover de 14 a 18 de outubro, a Campanha Outubro Rosa, com o tema Prevenção do Câncer de Mama.

Outubro Rosa é um campanha de paralisação nacional de conscientização realizada por diversas entidades do Brasil no mês de outubro dirigida a sociedade e as mulheres sobre a importância da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de mama.

O Curso de Medicina da USF promove a campanha para atrair o olhar da sociedade para a importância da Neoplasia, na qual é o maior número de mortalidade entre mulheres.

O evento conta com o apoio da ABCC – Associação Bragantina de Combate ao Câncer e será aberto a comunidade, não há necessidade de inscrição.
Programação:

14 e 17/10/13 – 08:00 às 20h – Atividades ESF São Miguel
14, 15, 16 e 17/10/13 – 13:00 às 17:00h – Atividades ESF Henedina Cortez
15 e 18/10/13 – 13:00 às 22:00h – USF Prédio central / Prédio direito (Noite)

Palavras-chave: Saúde,