IV Encontro Multidisciplinar

Com o tema "Desenvolvimento de Talentos: caminhos para a construção de uma carreira de sucesso", o evento é voltado a todos os alunos das duas unidades do Campus, Swift e Cambuí.

Data: 16/10/2012 a 19/10/2012   |   Local: Campinas - Swift,

A USF (Universidade São Francisco) promove de 16 a 19 de outubro, das 19h00 às 22h30, o IV Encontro Multidisciplinar no Campus Campinas - Unidade Swift.

Durante o encontro, acontecerão palestras, minicursos e Mostra de Trabalhos de Conclusão de Curso. Visando proporcionar aos alunos e participantes uma possibilidade de ampliar conhecimentos e estabelecer troca de experiências com diferentes profissionais, o evento propõe discutir a importância do meio e da automotivação como elementos centrais para o processo de desenvolvimento de talentos e como esse processo pode ser potencializado com o empenho e a concentração daqueles que almejam uma carreira de sucesso.

Para efetuar sua inscrição, clique aqui.
Para emissão de certificado, clique aqui.

Palavras-chave: Multidisciplinar,