Audiência Simulada

A audiência simulada é um laboratório que prepara o aluno para situações corriqueiras no exercício da advocacia, magistratura e promotoria.

Data: 14/10/2013 a 14/10/2013   |   Local: São Paulo,

A USF (Universidade São Francisco) irá promover no dia 14 de outubro de 2013, às 19h30, uma audiência simulada Trabalhista no Tribunal do Júri do Campus São Paulo para os alunos do curso de direito.

Com o tema “Direito do Trabalho na prática”, a audiência será conduzida pelo Juiz do Trabalho do Município de Atibaia, Dr. João Dionísio Viveiros Teixeira e irá abordar a Prática Jurídica Trabalhista, Direito do Trabalho e Direito Processual do Trabalho.

A audiência simulada é um laboratório que prepara o aluno para situações corriqueiras no exercício da advocacia, magistratura e promotoria, proporcionando ao aluno uma vivência prática e eficaz.

O evento é gratuito e não há necessidade de inscrição.
Palavras-chave: Direito,