29º Fórum Transdisciplinar de Odontologia

O evento é gratuito e os interessados podem se inscrever pelo site até o dia 18 de maio.

Data: 19/05/2020 a 19/05/2020   |   Local: Bragança Paulista,

A USF (Universidade São Francisco) irá promover no dia 19 de maio, às 08h30 e as 19h30, o 29º Fórum Transdisciplinar de Odontologia no Salão Nobre do Câmpus Bragança Paulista.

O evento é destinado aos alunos do curso de Odontologia e visa a abordagem multidisciplinar dos aspectos clínicos envolvendo pacientes odontológicos de alta complexidade. Impacto das alterações sistêmicas e medicamentosas no diagnóstico, planejamento e tratamento de patologias odontológicas.

8h30 - Atendimento odontológico em idosos que fazem uso de bisfosfonatos.

Ministradores: Docentes dos Cursos de Odontologia, Farmácia e Medicina da USF

19h30 - Abordagem odontológica e risco para doenças cardiovasculares: inter-relação odontologia e saúde sistêmica.

Ministradores: Docentes dos Cursos de Odontologia, Farmácia e Medicina da USF

Para efetuar a inscrição, clique aqui.

Para acompanhamento e emissão de certificado, clique aqui.

Palavras-chave: Saúde,

USF - Universidade São Francisco - Casa Nossa Senhora da Paz - Ação Social Franciscana | Todos os direitos reservados.