II Congresso de RH no Polo Petrópolis

Inscrições até 09/03/2019

Data: 10/03/2020 a 10/03/2020   |   Local: Polo Petrópolis,

A Universidade São Francisco (USF) promove o II Congresso de RH dia 10 de março, no Polo Petrópolis/RJ, das 8h às 21h.

O objetivo do evento é apresentar os principais desafios e práticas de sucesso da área e das organizações na atualidade, e incentivar o networking humanizado, além de aproximar os alunos aos profissionais de RH das principais empresas da cidade e região e propiciar a pratica profissional através do trabalho voluntario no evento e consolidar sua presença da USF como instituição de ensino e como espaço para eventos na cidade.

Confira a programação completa, clique aqui.
Para adquirir o ingresso, clique aqui.

USF - Universidade São Francisco - Casa Nossa Senhora da Paz - Ação Social Franciscana | Todos os direitos reservados.