XXX Colóquio Cidade e Educação Patrimonial: por entre histórias e memórias

Os interessados podem se inscrever pelo site até às 8h do dia 14/12/2019

Data: 14/12/2019 a 14/12/2019   |   Local: Bragança Paulista,

A Universidade São Francisco (USF) promove o XXX Colóquio Cidade e Educação Patrimonial: por entre histórias e memórias com o tema "A cultura, o desenvolvimento humano e a criação de um centro cultural na Serrinha" dia 14 de dezembro, em Câmpus Bragança Paulista, das 9h30 às 12h.

O objetivo do evento é acolher a comunidade em geral, promover a divulgação do CDAPH a partir de trabalhos realizados por pesquisadores, memorialistas e professores, que se utilizam de fontes do ACERVO, e incentivar a pesquisa científica.

Convidado

Fabio Delduque
é um artista plástico multidisciplinar, tem em seu currículo exposições, instalações, pinturas mural, cenários, performances, direções de arte de shows e cinema, além de uma intensa atividade como produtor cultural e curador. Desde a década de 80, vem realizando exposições e instalações em diversas galerias e museus no Brasil e no exterior. Atualmente é curador, diretor artístico e um dos idealizadores do Festival Arte Serrinha, que em 2019 completou 18 anos de existência, sendo reconhecido como um dos eventos culturais mais significativos do inverno brasileiro.

Para efetuar a inscrição, clique aqui.

Para acompanhamento e emissão de certificado, clique aqui.

USF - Universidade São Francisco - Casa Nossa Senhora da Paz - Ação Social Franciscana | Todos os direitos reservados.