Mostra de Bancas “Prática Supervisionada em Gestão de Recursos”

O evento é aberto ao público

Data: 10/12/2019 a 11/12/2019   |   Local: Bragança Paulista,

A Universidade São Francisco (USF) promove a Mostra de Bancas com o tema “Prática Supervisionada em Gestão de Recursos” dia 10 e 11 de dezembro, no Câmpus Bragança Paulista, às 19.

Apresentação de banners e apresentação em banca das disciplinas de Prática Supervisionada em Gestão de Recursos, Inteligência Organizacional e Processos E Estrutura para banca avaliadora, refletindo a pesquisa desenvolvida ao longo da disciplina.

USF - Universidade São Francisco - Casa Nossa Senhora da Paz - Ação Social Franciscana | Todos os direitos reservados.