Palestra: A construção do ser (humano) pela sua história: Aprendendo com a vida cotidiana, acadêmica, social e profissional

Os interessados podem se inscrever pelo site até 01/11/2019
A Universidade São Francisco (USF) promove a palestra A construção do ser (humano) pela sua história: Aprendendo com a vida cotidiana, acadêmica, social e profissional no dia 18 de outubro do Câmpus Campinas - Swift, dia 25 de outubro no Câmpus Itatiba e no dia 1 de novembro no Câmpus Bragança Paulista, às 19h.

O objetivo do evento é proporcionar ao aluno a percepção do aprendizado nas mais diversas fases da vida e a discutir a importância do Curso Superior na sua formação.

Prof. Luis Afonso Azzi

Mestre em Educação, Graduado em Administração, ambos pela Universidade São Francisco. Atua como Coordenador dos Cursos de Administração da USF. Docente desde 2006, atuando em cursos de graduação nas áreas de Logística, Processos Gerenciais, Administração e Ciências Contábeis. Palestrante em Empresas Comerciais, Industrias, Prestadoras de Serviços e Instituições de Ensino. Mais de dez anos de atuação em Instituição de Ensino Superior. Seis anos de experiência em Indústria nas funções de Coordenação da Área de Logística de Distribuição, Recebimento/Armazenagem de Produto Acabado e responsável pela Análise da Carteira de Pedidos (Faseamento e Atendimento). Coordenação e Supervisão de equipes da expedição e administração de depósitos externos (Abastecimento e Expedição).

Para efetuar a inscrição, clique aqui.

Para acompanhamento e emissão de certificado, clique aqui.