Palestra: Desenvolvimento emocional típico e no TEA

Os interessados podem se inscrever pelo site até 16/10/2019

Data: 16/10/2019 a 16/10/2019   |   Local: Polo Atibaia,

A Universidade São Francisco (USF) promove a palestra Desenvolvimento emocional típico e no TEA dia 16 de outubro, no Polo Atibaia, às 19h.

Érica Garisto Rocha dos Santos
, Psicóloga formada pelo Centro Universitário UNIFAAT. Cursou Clínica da Intervenção da Primeira Infância com ênfase em autismo no Instituto Langage. Aluna de mestrado no departamento de Psicobiologia da Universidade Federal de São Paulo (UNIFESP) na área de cognição social. Realizou aprimoramento no Núcleo Interdisciplinar de Neuropsicologia Infantil (NANI) do Centro Paulista de Neuropsicologia da UNIFESP, com foco em síndromes genéticas. Faz parte do grupo de pesquisa Cognição e Emoção da UNIFESP. Também faz divulgação e educação científica através do Youtube.

Para efetuar a inscrição, clique aqui.

Para acompanhamento e emissão de certificado, clique aqui.

ALIMENTO NÃO PERECÍVEL – Será doado para Prefeitura de Atibaia através da Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social (SADS).