Palestra: "Projeto e empreendedorismo - a experiência do Maloca Querida"

Os interessados podem se inscrever pelo site até às 14h do dia 09/04/2019
A Universidade São Francisco (USF) promove a palestra "Projeto e empreendedorismo - a experiência do Maloca Querida" dia 9 de abril no Câmpus Campinas - Swift e dia 10 de abril no Câmpus Itatiba, das 19h30 às 21h30.

O objetivo da palestra é dividir com os alunos o percurso de consolidação do escritório, apresentando temas vivenciados na prática como economia circular e colaborativa, reaproveitamento de materiais, relação com o poder público e empreendedorismo, além de refletir sobre a ferramenta de projeto para lidar com os desafios contemporâneos da profissão.

Denise Pila Assumpção
, é arquiteta e urbanista pela Pontifícia Universidade Católica de Campinas (2009). Possui experiência no desenvolvimento de projetos de arquitetura com ênfase em desenhos executivos com a utilização de ferramentas BIM. Sócia Fundadora do escritório Maloca Querida desde 2013 atua em diversas escalas de projeto, passando por projetos de interiores a mobiliário urbano.

Palestra: "Projeto e empreendedorismo - a experiência do Maloca Querida"
Data: 09 e 10/04/2019
Local: 09/04 – Câmpus Campinas - Swift Sala 123
10/04 – Câmpus Itatiba - Sala Web

Para realizar sua inscrição, clique aqui.

Para acompanhamento da inscrição e emissão de certificado, clique aqui.