III Semana de Arquitetura e Urbanismo - Campus Campinas

Os interessados podem se inscrever pelo site até às 18h do dia 06 de outubro.

Data: 09/10/2017 a 11/10/2017   |   Local: Campinas - Swift,

A Universidade São Francisco (USF) promover nos dias 09 a 11 de outubro, 8h às 11h40 e 19h às 22h35, a III Semana de Arquitetura e Urbanismo com o tema “Re | Conhecendo a Cidade” no Anfiteatro do Campus Campinas – Unidade Swift.

A Semana de Arquitetura e Urbanismo tem como objetivo incentivar o aprendizado dos alunos por meio do contato com profissionais atuantes na área bem como de fornecedores. Nesse sentido, os eventos propostos buscam uma diversidade de atividades desde palestras com arquitetos que atuam na cidade de Campinas e fornecedores, os quais trazem conhecimento técnico atualizado. Além desses eventos que ocorrerão no Campus, promoveremos uma atividade no Centro de Campinas aproximando os alunos do espaço de trabalho deles – a cidade. Simultaneamente, durante os dias da semana será reconstruído o forno de pizza no Campus.

Serão abordados os seguintes temas:
- Sustentabilidade
- Metodologia de Projeto de Arquitetura
- Técnicas construtivas
- Leitura do espaço urbano
- Aplicação de Materiais no Projeto de Arquitetura

Os interessados podem se inscrever pelo site até às 18h do dia 06 de outubro.
Para efetuar sua inscrição, clique aqui.

Para acompanhamento da inscrição e emissão do certificado, clique aqui.

USF - Universidade São Francisco - Casa Nossa Senhora da Paz - Ação Social Franciscana | Todos os direitos reservados.