III Mostra de Trabalhos integrados “Adote uma Molécula”

O evento é gratuito e não há link de inscrição.

Data: 29/05/2017 a 02/06/2017   |   Local: Campinas - Swift,

A USF (Universidade São Francisco) irá promover nos dias 29 de maio (matutino e noturno), 31 de maio (matutino) e 02 de junho (noturno), a III Mostra de Trabalhos integrados “Adote uma Molécula” no Campus Campinas – Unidade Swift.

Com o tema: “Adote uma Molécula”, o evento celebra o encerramento do módulo Concepção dos Medicamentos e Insumos, desenvolvido pelos os alunos do 5º semestre, sob coordenação dos professores Michelle Carneiro Polli Parise, Iara Tescarollo, Rosa Rodrigues, Luiz Fernando Moreira e Jose Pedro Thompsom. Além disso, o objetivo é vivenciar na prática uma simulação no planejamento de novos fármacos com auxílio de programas computacionais.

O evento é gratuito e não há link de inscrição.
Palavras-chave: Saúde,