I Mostra Franciscana de Marketing

O evento é gratuito e não há necessidade de inscrição.

Data: 26/05/2017 a 26/05/2017   |   Local: Itatiba,

A USF (Universidade São Francisco) irá promover no dia 26 de maio, às 19h, a I Mostra Franciscana de Marketing no corredor do Laboratório de Química no Campus Itatiba.

O objetivo do evento apresentar o resultado dos conhecimentos adquiridos em sala de aula pelos acadêmicos, numa exposição de produtos e ou serviços.

A ocasião consiste no atendimento da disciplina Marketing e Desenvolvimento do Produto, do curso de Engenharia de Produção, do 9º semestre.

A mostra terá apresentação dos projetos de Marketing e desenvolvimento do produto, como: Vaso Auto Irrigável, Eco Lux, Lixeira, Cocada, Prestação de Serviços em Condomínio, Drone, Melanina, Lustramax, Jardim Vertical e Cerveja Detox.

O evento é gratuito e não há necessidade de inscrição.
Palavras-chave: Multidisciplinar,