Café & Negócios e Psicologia

O evento é gratuito e não há necessidade de inscrição. O evento é específico para REPRESENTANTES de empresas Conveniadas e/ou convidadas da USF.

Data: 24/05/2017 a 24/05/2017   |   Local: Campinas - Swift,

A USF irá promover no dia 24 de maio, das 09:30 às 11:30 o I Encontro de Empresas Conveniadas e Convidadas com o tema: “Café & Negócios e Psicologia”, no Campus Campinas – Unidade Swift.

Na ocasião, teremos uma apresentação dos Estágios por área, dos supervisores de estágios para as Instituições e Empresas conveniados ou não com o curso de psicologia da USF, e o Núcleo de Empreendedorismo e Empregabilidade – NEP.

O objetivo do evento é oferecer a oportunidade das Instituições e ou empresas conhecerem a qualidade de formação dos nossos estagiários e os programas de estágios do Curso de Psicologia, bem como o Núcleo de Empregabilidade e Empreendedorismo – NEP, e todos os seus serviços ofertados.

O evento é gratuito e não há necessidade de inscrição.

IMPORTANTE: O evento é específico para REPRESENTANTES de empresas Conveniadas e/ou convidadas da USF.
Programação do Evento:

Abertura as 09h30