Semana da Psicologia no Campus Itatiba

O evento é gratuito e as inscrições podem ser realizadas pelo site.

Data: 23/08/2016 a 24/08/2016   |   Local: Itatiba,

A Universidade São Francisco (USF) promove nos dias 23 e 24 de agosto, às 19h30, a Semana da Psicologia com o tema: “Psicologia e Diversidade: Contribuições para uma sociedade mais solidária” no Salão Nobre do Campus Itatiba.

O evento visa discutir a diversidade, tendo em vista a grande intolerância e preconceito com relação àquilo que é diferente, que ainda existe em nossa sociedade. Por meio de palestras, minicursos e mesas redondas, será contemplando as problematizações de nossa contemporaneidade e da diversidade religiosa.

A Semana de Estudos é uma tradição do curso de Psicologia e tem como objetivo contemplar a comemoração do dia do Psicólogo (27). Durante a semana, os alunos tema possibilidade de ampliar conhecimentos, estabelecer troca de experiências.

O evento é gratuito e as inscrições podem ser realizadas pelo site.
 Para conferir a programação do evento, clique aqui
Para efetuar sua inscrição, clique aqui.

Para acompanhamento da inscrição e emissão do certificado, clique aqui.

USF - Universidade São Francisco - Casa Nossa Senhora da Paz - Ação Social Franciscana | Todos os direitos reservados.