FISIOMAIS – Palestras de Fisioterapia

Informações específicas de cada palestra serão disponibilizadas no USF Connect. Não há necessidade de inscrição.

Data: 23/08/2016 a 22/11/2016   |   Local: Bragança Paulista,

A Universidade São Francisco (USF) irá promover o programa FISIOMAIS - ciclo de palestras relacionadas à área de Fisioterapia - no Campus Bragança Paulista. As palestras serão realizadas nos dias 23 de agosto, 20 de setembro, 25 de outubro e 22 de novembro, às 18h, na Sala Web do Campus Bragança Paulista.

Voltado aos alunos de Fisioterapia, o programa tem como objetivo a formação continuada em conhecimentos teóricos e práticos. As palestras abordam tendências atuais no mercado, visando o desenvolvimento de potenciais e, consequentemente, o sucesso profissional do aluno.

23/08 – 18h00 às 19h00 - Local: Sala Web

20/09 – 18h00 às 19h00 - Local: Sala Web