NEP

Intercâmbios

01/11/2018

Alunos conquistam terceiro lugar em Hackathon da Unicamp

Alunos do Curso de Engenharia de Computação do Câmpus Bragança Paulista da Universidade São Francisco (USF), do 2º semestre, participaram do Hackathon Software Experience (SWXP). Depois de 36 horas de desafio, os alunos conquistaram o terceiro lugar.

A equipe é formada pelos alunos: Gabriel Brandão Sousa, Marcos Vinicius Cardoso de Souza e Marcus Roberto de Carvalho Maurício. Os alunos já haviam desenvolvido soluções para problemas de blockchain, em evento organizado pela Agência Inova / UNICAMP.

O evento teve mais de 60 inscritos de diversas instituições de ensino. Os participantes foram divididos em equipes para trabalhar com o protocolo EOS blockchain.

Palavras-chaves: Carreira,

USF - Universidade São Francisco - Casa Nossa Senhora da Paz - Ação Social Franciscana | Todos os direitos reservados.