NEP

Intercâmbios

10/10/2018

NEP promove Ciclo de Palestras

Conquistar o emprego dos sonhos não é fácil. O Núcleo de Empregabilidade e Empreendedorismo (NEP) da USF está engajada para que seus alunos conquistem as melhores vagas. Pensando nisso, o NEP promoveu, em setembro, diversas palestras, com temas como elaboração de currículo, processo seletivo, processo de trainee, marketing pessoal, criatividade e empreendedorismo.

Os alunos participaram de dinâmicas e atividades práticas e puderam vivenciar um pouco da realidade dos processos seletivos.

O NEP agradece a participação de todos no Ciclo que aconteceu em Itatiba e sejam bem-vindos em Bragança Paulista e Campinas, onde acontecerão as palestras nos dias 18/10 e 25/10.

Palavras-chaves: Carreira,