NEP

Intercâmbios

10/10/2018

Alunos da Pedagogia participam de palestra sobre desenvolvimento infantil na escola

Os alunos do 2º semestre do Curso de Pedagogia, do Campus Bragança Paulista da Universidade São Francisco (USF) participaram da palestra "Psicologia do desenvolvimento infantil dentro da escola".
A palestra foi ministrada pela psicóloga Vivian Bérgami João Falleiros, dentro da disciplina Psicologia do desenvolvimento infantil, ministrada pela professora Bárbara Amaral.

Os alunos apreciaram muito a fala da palestrante que realizou dinâmicas e tirou dúvidas importantes do cotidiano escolar.

Palavras-chaves: Carreira,