NEP

Intercâmbios

11/09/2018

USF participa de feira de profissões de Pouso Alegre

A Universidade São Francisco (USF) participa da Feira de Profissões VOCARE 2018, em Pouso Alegre, no dia 15 de setembro, das 9h às 16h. A feira irá contar com exposições, workshops, palestras, oficinas, e orientação vocacional e profissional para os estudantes do Ensino Médio.

Haverá também pockets shows de Bandas, FoodTrucks e espaço de alimentação. Idealizado pelo Colégio Cenecista Senador Eduardo Amaral (CNEC), o evento é aberto a todos os estudantes de escolas particulares e públicas, e também aos pais de alunos.

Vocare é uma feira idealizada pelo CNEC com o intuito de reunir as principais instituições de ensino superior e também de escolas técnicas da região para conversar com os estudantes em suas escolhas de cursos e decisões de carreira.

Além da USF, participaram as instituições de ensino PUC Poços de Caldas, INATEL, UNIFENAS, UNISul, UNIVAS, UNIS, UMA, INAPÓS, Faculdade de Direito (FDSM), Faculdade Católica, SENAC, WIZARD, InterClinic, Lab. Imune, Portal do Vestibular. O evento também conta com o apoio da Secretaria Estadual de Educação de Pouso Alegre.

Ginásio do CNEC, Praça Dr. Alcino Mosconi, 35 - Nova Pouso Alegre.

A entrada é gratuita.

Informações: (35) 3449.2004

Palavras-chaves: Vestibular,

USF - Universidade São Francisco - Casa Nossa Senhora da Paz - Ação Social Franciscana | Todos os direitos reservados.